chá roxo Chang Shu para perda de peso - comentários negativos, opiniões, preço, site oficial
chá roxo Chang Shu para perda de peso - comentários negativos, opiniões, preço, site oficial
Our Score
Click to rate this post!
[Total: Average: ]

Chá roxo é um chá tibetano ervas, que também é conhecido como Chang Shu. A sua principal característica – a cor da bebida, que é produzido quando fabricado. Roxo com um tom azulado, em um prato transparente, parece delicioso. É surpreendente que usaram as folhas de chá árvore, e suas flores, fazer o chá é caracterizada pelo gosto incomum e aroma rico.

Este focos relevantes sobre um chá incomum “azul” – Chang-Shu. Vamos descobrir o que é, o que resulta você pode esperar e quais são as regras da fabricação de cerveja.

Chá roxo –

16 24 chá roxo Chang Shu para perda de peso   comentários negativos, opiniões, preço, site oficial

o que é ?
Material

Matéria-prima para

fabricação de cerveja obtido por recolher as flores da árvore do chá, é referida a família Myrtle. É uma planta perene, que tem flores brancas macias ou amarelada. Ele é quase sempre folhas secas devido ao fato de que a árvore é pequena em tamanho e não criar sombras. Uma vez que esta família é um close “parente” de eucaliptos e as propriedades que possui são muito semelhantes. Cultivo e colheita de matéria-prima ocorre a uma altitude de 3000 km acima do nível do mar em condições de uma atmosfera rarefeita e níveis de oxigénio reduzido.

Flores da colheita, árvore do chá não só no Tibete, mas também no Camboja e Nepal . Este é um trabalho incrível, como nenhuma produção em massa de chá roxo não existe. Tudo é feito à mão e apenas duas vezes por ano. Portanto, o “azul bebida”, também conhecido como Chang-Shu, é realmente valioso.

Propriedades Chang Shu

Se considerar as propriedades de sabor e sabor do chá roxo, os conhecedores dizem que a bebida com o tom azulado tem um delicioso sabor com notas doces de luz . Devido a isso realmente não tem que usar adoçantes – chá é bom sem ele EM> . O sabor Chang-Shu rico o suficiente e tem notas de especiarias leves.

Passamos agora para propriedades impressionantes. Muitos deles:

  • Ajuda a acelerar o metabolismo, quebrar as células de gordura

    e eliminar substâncias prejudiciais dos tecidos do corpo.

  • Tem um efeito benéfico sobre a digestão, ajuda a normalizar a microflora intestinal, ajuda a curar formação de úlcera péptica.
  • atua como um meio de suspender o processo de envelhecimento. Melhora a condição da epiderme, o cabelo torna-se brilhante e parar de cair fora. Aqueles que têm problema unhas, nota que, com o uso regular deste chá que se tornem fortes, crescer mais rapidamente, e a placa ungueal tem uma cor rosa saudável.
  • eficaz para perda de peso. libras caiu é principalmente gordura, não tecido muscular. Além disso, graças ao chá roxo pode manter um peso estável, evitando o retorno de massa corporal perdido.
  • Melhora a visão, estimula

    15 22 chá roxo Chang Shu para perda de peso   comentários negativos, opiniões, preço, site oficial

    o sistema nervoso central.

  • pode agir como um tônico e como um sedativo (dependendo da hora de recepção da bebida).
  • bom efeito sobre o sistema cardiovascular. O músculo cardíaco fica mais resistente, e os vasos mais elástica. O chá é recomendado para pessoas com hipertensão.
  • é a prevenção de derrames e ataques cardíacos.
  • Útil para mulheres por causa da capacidade de prevenir o desenvolvimento de doenças ginecológicas.
>>>>  Dietonus - opiniões reais, como fazê-lo - ingredientes

Quer ou não o “chá azul” ajuda a perder peso?

Vários comentários das mulheres que tentaram perder peso com Chang-Shu, na maioria dos casos mostram a eficácia deste chá. O que acontece no corpo? Por que começar o processo de perda de peso? Em>

Em primeiro lugar, chá roxo ajuda a estabelecer o funcionamento harmonioso do estômago e intestinos EM>. Além disso, o metabolismo ajustada, por isso mesmo junk food muito mais rápido “burn out” (mas, em qualquer caso, não utilize tais produtos para ser zeloso). Usando

teotania excreção ativa de carboidratos pesados ​​e gorduras. Teobromina ajuda a normalizar o funcionamento dos rins e fígado, de modo a digestão e destinação de resíduos e substâncias tóxicas ocorrer melhor. Em>

Para muitas mulheres que decidiram peso ativamente perder, torna-se um problema real a deterioração dos cabelos, unhas e pele. No uso de “azul bebida” o corpo recebe todos os componentes valiosos necessários para o seu funcionamento. chá roxo é uma grande vantagem também é que ele não leva ao vício.

Embora acredita-se que o uso de Chang Shu ajuda a perder peso, não é um queimador de gordura, e apenas um catalisador para a aceleração do metabolismo lipídico . Isso significa que ele deve ser usado na tríade “ alimentação adequada e atividade física adequada – chá EM>”. Portanto, comer descontrolada, não exercer o suficiente, mas para beber o “azul bebida” e contar com a perda de peso não vale a pena. Muito importante abordagem integrada . Se você aderir a uma dieta equilibrada e beber duas xícaras de chá por dia, ao longo do tempo você chegar a um resultado muito bom.

Qual é o segredo das propriedades

14 19 chá roxo Chang Shu para perda de peso   comentários negativos, opiniões, preço, site oficial

maravilhosas da “bebida azul”?

Talvez o uso secreto de chá roxo é sua composição? Talvez sim, porque que contém um grande número de substâncias que são benéficas para todos os sistemas do corpo. Entre eles:

  • Kahein antioxidante, que flores Chang-Shu tenham sido concedidos pela própria natureza. Devido à presença deste elemento de chá tem a capacidade para prevenir o envelhecimento prematuro, dissolver placas de gordura e colesterol. Além disso, kahein ajuda a glicose no sangue de controlo, baixando-o para o nível desejado.
  • Tetania (tanino) – amino ácido, importante para o curso normal das atividades físicas e mentais. Apesar do fato de que ele tem um efeito estimulante, ele não tem uma ação demasiado emocionante sobre o sistema nervoso central e afeta muito cuidado. Além disso, uma outra propriedade de tanino – antibacteriano. Devido a isso, ele ativa a eliminação de toxinas, limpando os rins eo fígado, onde essas toxinas se acumulam em grande quantidade.
  • Os bioflavonóides. Graças a eles as paredes dos vasos se tornam mais fortes, menos cabelo cai, as unhas deixam de esfoliação.
  • Metilksantina. A pele é melhorada a circulação sanguínea, o que contribui para a renovação das suas células e livrar de toxinas.
  • A luteína é uma substância cuja acção visa a melhoria da condição da retina, e proteção contra a radiação prejudicial.
  • Caffeine. Suas habilidades restauradores são amplamente conhecidos. Este alcalóide age como um estimulante que pode mobilizar a atividade mental e resistência física.
  • Chrome. Ajuda o apetite suprimir, fortalecer as fibras nervosas e musculares.
  • tiamina. Amino ácido faz com que o corpo resistente a influências externas e internas.
  • Synephrine é um capaz alcalóide de quebrar as gorduras.
  • Uma longa lista de vitaminas. Apoiar as funções vitais do corpo envolvido em todos os processos do seu funcionamento.

De grande importância é ter a fina atmosfera lócus Chang Shu., baixos níveis de oxigênio no ar tem um efeito positivo na árvore do chá. Acredita-se que por causa disso, as plantas que crescem em tais condições são substâncias muito mais valiosos, em comparação com as plantas cultivadas na planície.

O que dizem os médicos

Alguns profissionais que trabalham em diferentes áreas médicas, são muito positivos sobre a Chang-Shu. Doutor-endocrinologistas reconhecer que o chá roxo Chang Shu ajuda a fundo hormonal correta ​​EM> (claro, na terapia complexa). Também as mulheres que usam regularmente “azul bebida”, raramente confrontados com doenças ginecológicas, e muito mais tarde, com o clímax.

Oftalmologistas falar de Chang-Shu como a bebida, que concentrou uma grande quantidade de substâncias de função visuais úteis . Zeaxantina, luteína e carotenóides ajuda a prevenir problemas de visão antecipada. Beber um ou dois copos deste chá por dia, pode remover o cansaço de seus olhos . Isto é especialmente verdadeiro para aqueles que são forçados a gastar muito tempo atrás de uma tela de computador ou se envolver em atividades associadas com alta concentração e tensão.

Os nutricionistas também apreciado o chá Chang Shu, que é capaz de satisfazer de forma eficaz fome e sede. A sensação de saciedade vem muito mais rápido, então a pessoa come menos.

Os terapeutas são da opinião de que os elementos que fazem parte do chá necessário para a imunidade, física e deficiência mental. Chang-Shu ajuda a combater os efeitos do estresse, transtorno emocional. Além disso, este chá fortalece o sistema nervoso.

Os tibetanos sábios e a preferência chinesa por esses chás que são cultivadas nas terras altas . Muitos deles acreditam que o chá roxo ajuda a preservar a juventude não só aparência, mas também órgãos internos. Talvez alta expectativa de vida se deve não só boa genética, hábitos alimentares, mas também beber chá saudável? ..

As regras de fabricação de cerveja e beber Chang Shu

Para beber benefício e prazer da sua utilização, você precisa saber como preparar e como fazer um chá roxo. Muito simplesmente:

  1. Coloque a chaleira ou um copo de 5-7 flores (depende de quão rico o sabor, aroma e cor que você deseja bebida).
  2. Ferver cerca de 200-250 ml de água, deixe esfriar um pouco, em seguida, despeje sobre flores. Note-se que a água fervente para usar em qualquer caso impossível. Ele vai matar todos os nutrientes, arruinar o gosto doce e aroma interessante para a bebida.
  3. Aguarde até que o chá infundido por 10 minutos. Durante este tempo, a bebida terá uma cor azul transparente bonito e muito incomum.
  4. O chá está pronto para beber. Como a própria Chang-Shu é doce e tem um sabor agradável pode beber-lo em sua forma pura. Mas, se você quiser, você pode adicionar em um copo de um pouco de mel ou uma fatia de limão. Sugar tentar dar. Ele irá adicionar calorias desnecessárias, e vai estragar o sabor original do chá. Beber o copo inteiro de uma só vez.

Note que não é necessário preparar de uma só vez mais de 5-7 flores e beber mais de 3 xícaras de chá por dia, se você não quer impedir o desenvolvimento de efeitos colaterais. EM>

Então, ainda há efeitos colaterais?

Para aqueles que decidiram começar a beber chá Chang-Shu tem que perguntar se havia quaisquer restrições para o uso do chá roxo. Ele é geralmente muito bem tolerado, mas algumas pessoas precisam ter cuidado com degustação novas bebidas. contra-indicações possíveis:

  • Gravidez e lactação.
  • A idade das crianças.
  • intolerância individual.
  • hipotensão (chá ajuda a reduzir a pressão).

Quanto aos efeitos colaterais, que são possíveis, como no caso da utilização de outras bebidas vegetais. Se você fazer flores mais, do que os recomendados, ou a beber copos dez de bebida, pode causar náuseas, vómitos, pressão arterial baixa, uma sensação de irritação na mucosa EM> . Se sentir sintomas semelhantes, o consumo moderado de Chang-Shu ou mesmo eliminá-lo de sua dieta (no caso de reação alérgica suspeita).

Geralmente, antes de iniciar o uso do chá em “pleno vigor”, beber um copo da bebida e esperar algumas horas. Se tudo estiver em ordem, é possível continuar a tomar Chang Shu. EM>

Como chegamos à conclusão, chá da flor roxa Chang Shu é uma bebida saudável que pode ser usado de forma a perda de peso, e prevenção de deficiência de vitamina e de várias doenças .

aderir aos princípios de uma dieta equilibrada, levar um estilo de vida ativo, eliminar maus hábitos, comer Chang-Shu, para sempre se sentir bem. Ame-se e ser saudável.

Artigo anteriorProflex 100 para as articulações – Vale a pena comprar? Quanto custa isso?
Próximo artigoPeau Jeune Skin care – Estamos verificando se vale a pena comprar este produto? E quanto custa
Alves Sophia
O blog é dirigido por uma jovem nutricionista, apaixonada por um estilo de vida saudável e mãe, como a autora escreve sobre si mesma. Sua energia, paixão e atitude criativa para criar um espaço de blog intrigante pode impressionar. Ela publica receitas para pratos saudáveis que têm uma grande influência no corpo e na alma. Do ponto de vista de um profissional e de um praticante, ela descreve de forma abrangente e ligeira vários tipos de críticas, que ela recomenda aos seus leitores. Uma verdadeira entusiasta que tem inclinações e um compromisso único com um estilo de vida saudável, tornando-a uma pessoa feliz no mundo, que aparentemente se realiza no que faz. Ele conseguiu reunir um grupo fiel de leitores, constituído por pessoas que também querem cuidar de seus corpos e bem-estar - afinal, sabe-se que o homem é uma unidade psicossomática e todas as esferas em que ele funciona, deve ser organizado. Ele está bem ciente disso e do seu conhecimento que eles querem compartilhar com os outros de uma forma muito acessível. A coisa mais importante, porém, é que a maneira como ele vive pode agradar e fazer com que ele tome as coisas em suas próprias mãos e faça algo de bom para si mesmo.